English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eles tem a Certeza da Impunidade.

IMG_0119.1

A segurança Pública vem desenvolvendo um grande trabalho no Estado do Acre no combate a criminalidade, porém ainda tem certa deficiência para manter os criminosos afastados da sociedade, conseqüência de leis de punições brandas.

Na semana passada a Policia Civil de Epitaciolândia conseguiu chegar a um menor de 17 anos de idade e que por força da lei não podemos revelar o nome e tão pouco mostrar seu rosto para que a sociedade o reconheça e possa registrar noticias crimes na Delegacia contra o mesmo, caso tenham sido vitimas do menor.

Natural da cidade de Cascavel, localizada no estado do Paraná, mudou-se a pouco tempo para a cidade de Epitaciolândia. Infelizmente, se ficou sabendo na delegacia que o mesmo estaria praticando roubos na cidade e levando medo para alguns moradores, já que seu modo operante, era agressivo quando usava uma faca para ameaçar principalmente as mulheres.

Em um só dia, o jovem usou da faca para roubar uma bicicleta e logo em seguida, num prazo menos de uma hora, roubar três mulheres para em seguida, tomar rumo desconhecido e escapa da polícia.

O que deixa mais clara a impunidade é a certeza com que ele diz ao ser detido: “ Eu vou é arranjar um fuzil e levar um caixa eletrônico da próxima vez”.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More