English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Turismo Adventure no Ceará


Você gosta de mar? De passeio de bugre ou moto, com os cabelos ao vento, pela praia? E de saborear aquele camarão ou aquela lagosta preparada logo ali, perto do mar? Isso parece longe da sua realidade?

Anime-se! O militar do Acre, bombeiro reformado Carlos Fonseca, está à sua espera nas melhores praias do Ceará, para as tão sonhadas férias, a preços módicos. Você terá à sua espera três casas à beira da praia para curtir com os amigos ou a familia, e não precisa se preocupar com guia turístico, pois o militar o levará aos pontos turísticos do lugar e às melhores praias da região.

As praias de Canoa

Quebrada, Majorlândia, Ponta Grossa, Volta da Redonda, Picos, entre outras, localizadas nos municípios de Aracati e Icapuí, no Ceará, oferecem o que há de mais belos nas paisagens naturais do Brasil. No passeio ao Ceará, você conta com a ótima e calorosa recepção do povo cearence e poderá ainda fazer aquele passeio de jangada, pescar a própria lagosta, e ainda tirar aquelas fotos das férias inesquecíveis!

Aproveite! Contatos com o bombeiro Carlos Fonseca: (88) 9940 6734 / (88) 8812 5217 – Email: mergulhofonseca@hotmail.com


1 comentários:

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

O SD Pmac e futuro Jornalista Joabes Guedes do 4º batalhão ficou apenas 7 dias, ele veio na intenção de descansar da batalha da faculdade e da escala apertada no trabalho de policial, mas, ainda assim deu pra curtir uma parte das inúmeras aventuras que o lugar disponibiliza.
Ele recarregou as baterias e agora poderá estudar e trabalhar com mais garra até que resolva fazer outra viagem. Portanto, você que está lendo este comentário, faça agora a sua reserva na casa 10 metros do mar, o sargento pm NOBRE ficará 30 dias inteiros aqui na praia, ele chegará dia 24 de Junho e, se você tem algo pra enviar, o faça agora. Faça contato ou pergunte ao próprio JOABES GUEDES.
Aquele abraço e até breve !
BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CBMAC/PMAC TURMA DE 1986

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More