English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governo Anucia 200 vaga para Polícia Civil

Imprimir E-mail
Tião Viana anunciou concurso para 200 vagas. Processo seletivo será realizado ainda este ano
 
O governador Tião Viana deu posse a sete novos delegados e dois escrivães da polícia civil na tarde de ontem. A solenidade ocorreu no Departamento de Polícia Civil. A chegada dos concursados foi recebida com uma boa notícia, anunciada pelo chefe do Executivo: a autorização de concurso para preenchimento de 200 cargos.
Foram empossados os delegados Marco Antônio de Toledo Geraldo, Fabrizzio Leonard Sobreira, Lucélia Dias Felix Martins, Ricardo Castelo Rodrigues Casas, Antônio Carlos Marques Mello, Roberto de Oliveira Lucena e Martin Fillus Cavalcante Hessel, o único acreano da turma, que vai assumir a Regional do Baixo Acre, com sede em Plácido de Castro.
politica_260511_7.jpg

                     Em seu discurso, o governador Tião Viana ressaltou que quanto maior o cargo, maior também é a responsabilidade de quem o assume.  “Ser autoridade policial não significa transpor as fronteiras do que está na lei, mas, o contrário, que é o cumprimento das responsabilidades adequadas. Esse é um momento de festa e o que vejo em cada um é a motivação. A Polícia Civil vive uma fase importante, agora com casa própria, e tem contribuído muito com a redução dos índices de violência. É por isso que aproveito aqui para anunciar que o Governo do Estado está autorizando concurso para 200 vagas para Polícia Civil”.
Segundo Emilson Farias, serão 30 vagas para escrivães, seis para médicos legistas e 164 para agentes de Polícia Civil.

Página 20


1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Não sei se vc pode me ajudar. Eu gostaria de saber se há alguma forma de localizar um policial civil no Acre, eu só precisaria saber em qual cidade ele se encontra.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More